Endereços em inglês: veja como escrevê-los com dicas incríveis para nunca mais errar

compartilhe

endereços em inglês

Se comparamos com a estrutura que usamos no português, escrever os endereços em inglês pode parecer um pouco confuso. Afinal, eles possuem regras próprias que se diferenciam das nossas.

Contudo, em um mundo globalizado – que permite até mesmo comprar itens em outros países, saber como endereçar em outro idioma pode ser extremamente importante. E isso vale tanto para leigos quanto para aqueles que já investem em um curso de inglês.

Por isso, a Kenny Idiomas preparou esse conteúdo exclusivo que traz dicas importantes de como escrever endereços em inglês e quais cuidados tomar. Confira conosco e boa leitura.

A importância de saber escrever endereços em inglês

Tanto no ambiente virtual quanto no dia a dia, quem busca, por exemplo, enviar documentos para um intercâmbio ou finalizar uma compra virtual estrangeira, irá se deparar com essa tarefa. E assim como no Brasil, um pequeno erro pode fazer com que sua carta, encomenda ou envio não chegue ao destino correto.

Por isso, começamos a seguir com alguns pontos fundamentais para endereçar em inglês. Continue a leitura.

Leia também | Inglês para iniciantes

Exemplo de endereçamento em inglês

Primeiramente, é importante explicar que os endereços em inglês inserem o número da casa ou prédio antes do nome da rua. Confira o modelo a seguir.

Mr. Stephen King

302 Overlook Ave. Apt. 44

Santa Clarita, CA 91350

United States of America

Em resumo, o exemplo acima usa Mr como forma de tratamento masculino, seguido pelo nome. Após isso, coloca-se o número do prédio ou casa, do logradouro de forma abreviada e, na sequência, o complemento.

Por fim, a cidade, a sigla do estado (no caso, a Califórnia), o CEP e, então, o país de destino.

Contudo, esse padrão pode sofrer variações em outros países ou regiões. Por exemplo, no Reino Unido, não existem estados. Sendo assim, o destaque vai para a localização. Em modelo similar, ficaria assim:

Ms. Emily Fleming

155 Church St.

London

SW73 5IB

United Kingdom

Logradouros e complementos nos endereços em inglês

Para que você consiga endereçar de forma correta em inglês, separamos os principais termos que constam nos logradouros e complementos. É importante se atentar que o uso de abreviações é bastante comum, como nos exemplos acima, que utilizaram Ave. (se acharem adequado aqui, colocaria a tradução de avenue street) )ao invés de Avenue e St., no lugar de Street.

endereços em inglês

Pronto! Agora, você saberá como criar endereços em inglês e não terá receio de que suas correspondências cheguem corretamente aos destinatários de qualquer país de língua inglesa.

De modo geral, o aprendizado de inglês é isso! Aprender de modo simples e prático as especificidades da língua. E é isso que a Kenny Idiomas oferece a todos os seus alunos.

Estude com a Kenny Idiomas e vá mais além no inglês!

Após aprender como endereçar em inglês, que tal conhecer a Kenny Idiomas e aprender a língua em uma plataforma online exclusiva e com os melhores recursos interativos.

E o melhor: você pode fazer suas aulas conforme sua disponibilidade, já que a flexibilidade é total no aprendizado. Dessa forma, você consegue personalizar seu curso e realizá-lo de acordo com seu próprio ritmo.

Com as aulas do professor Kenny, você conta com a expertise de um professor de inglês canadense, que tem foco na jornada de aprendizado a partir de uma didática criativa e eficaz. Não perca mais tempo e comece a aprender inglês online hoje mesmo com a Kenny Idiomas!Para outros conteúdos como este, continue conosco aqui no Blog da Kenny Idiomas! Até a próxima!

Mais posts

gostos em inglês

Como expressar diferentes gostos em inglês

Quando pensamos em como expressar gostos em inglês, é importante considerar as características de cada preferência. Afinal, gostar, amar, curtir possuem pesos e sentidos bem específicos, não acha? Além disso,

ARTIGOS RELACIONADOS

Fique por dentro das novidades

Novidades e novos posts você recebe por e-mail!